Terça-feira, 17 de Julho de 2012
Manifestação

Ontem fui à manifestação na Assembleia a pedir a demissão do Relvas. Sou de direita, e por isso mesmo, um aldrabão de direita faz-me mais comichão que um de esquerda. Mais facilmente vou para a rua berrar contra quem tem o meu voto que nos outros. Encontar tantas pessoas de direita na manifestação fez-me ter esperança que o partidarismo agudo já não serve a todos.



publicado por afonso ferreira às 12:50 | link do post

De aquinoninho a 17 de Julho de 2012 às 16:51
A proverbial "luz ao fundo do túnel"?! Ah... como eu gostava de viver num mundo onde a aldrabice nunca deixasse de ser aldrabice, só porque o aldrabão é A, B, C ou D, ligado a E, F, G e H ou do partido I, J, K e L, ou filho, pai, enteado, sobrinho, amante ou afim de M, N, L e O, ou ligado à organização R, S, T e U ou então membro (ou coisa parecida) do governo V, W, X e Y...
Já que o grosso do P, desde que haja futebol e coisa e tal e afins, tudo vai deixando passar, como se andasse numa dormência ou ignorância constante!

(E não sei bem porquê... Lembrei-me agora a música que começava com um "ai, Agostinho"...)

Será a sua constatação (das tantas pessoas de direita que encontrou) a proverbial "luz ao fundo do túnel"?! Ah… como eu gostava!


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.