Segunda-feira, 23 de Agosto de 2010
A uma filha-da-putice deve-se responder com outra igual ou de calibre superior?
De
Lívia a 23 de Agosto de 2010 às 11:01
Ignorar não respondendo na mesma moeda, mas fazer no entanto o perpetrador de filha-da-putice sentir-se culpado. Se tal personagem não for capaz de aceder ao remorso, como os há por aí, fazer constar que não os admiramos , nem gostamos nem recomendamos. Os incapazes de remorso, costumam, embora não pareça, ter uma necessidade mais aguçada que o comum para serem admirados.
Esta é a minha receita, nem sempre resulta, ou vale a pena tantos ingredientes. Ficar só pela receita simples do ignorar é muito bom.
Ignorar não significa não ter acção também? Nesse sentido não será ignorar uma forma de permissão? Para tornar a fazer a outro o mesmo, para não sofrer as consequências, etc?
De
Silvia a 24 de Agosto de 2010 às 10:47
Sabe, nós só damos lições a quem está disposto a aprendê-las. Resposta do mesmo calibre ou superior pouco adiantará com alguém capaz de cometer uma 'filha-da-putice'. A estes eu costumo dizer um "fuck'em" por meio de um muito evidente desprezo. Works for me ;)
De
Lívia a 24 de Agosto de 2010 às 23:28
Afonso,
Tenho vindo a aprender que qualquer acção em jeito de resposta a gente canalha é uma mera perda de energia, preciosa nos tempos rápidos que correm. O mal está em quem o pratica e não em quem o recebe.
Comentar post