Quinta-feira, 31 de Março de 2011
Revejo os posts escritos na última semana e não há um sem sílabas a menos, erros, falta de concordância nos sujeitos, verbos ao lado, palavras repetidas até ao enjoo. A lista é extensa mas existe uma boa explicação. Três semanas a dormir quatro horas por noite. A funcionar a cafés não vou longe, o problema é ter a ilusão que sim, e por isso continuo a martelar teclas. Esta semana subi a fasquia para as cinco horas e já estou mais lúcido. Em vez de sílabas parece-me que já só como letras. O objectivo é chegar às seis horas e meia por noite e atingir um patamar de concordância entre a escrita e a realidade. Mas claro, também isso poderá ser uma ilusão onírica.
De SE a 7 de Abril de 2011 às 10:20
Hmm...viajo ao sabor das mesmas ondas. Noites que alternam entre as quatro e as cinco e cinco e meia. A última vez que dormi sete horas senti-me nas nuvens. Apesar do entorpecimento mental e da deficiente vivacidade, life goes on, mas também a fasquia terá de subir...o fim-de-semana começa a ficar cada vez mais curto.
De SE a 7 de Abril de 2011 às 10:24
Conheço a sensação. Quatro, cinco, cinco e meia... Apesar do entorpecimento mental e da defciente vivacidade life goes on e o dia comprido. Na última noite com sete horas senti-me nas nuvens, acho que tenho que as sentir mais vezes... o fim-de-semana começa a ficar mais curto e curto e curto...
De LampâdaMervelha a 7 de Abril de 2011 às 12:10
Seis horas e meia por noite, mas... todas as noites? Não sou capaz.
De Cristina a 14 de Abril de 2011 às 22:55
Para trocar sílabas basta-me um copo de Casal Garcia, independentemente das horas de sono!
Com quatro horas por noite, ao fim de uma semana... troco ordem das palavras. Bonito, bonito é com três... dou comigo a dizer o contrário do que estou a pensar com muita frequência... Assim ao estilo do vê-se com as mãos e não com os olhos! O que vale é que só acontece uma vez em cada trimestre!!!
Estou a melhorar a olhos vistos. De vez em quando atinjo as seis horas. Nesses dias raros só tenho problemas com acentos.
Comentar post