Domingo, 14 de Fevereiro de 2010
Não tenho amigos. Ninguém enviou uma mensagem para o meu telemóvel. Nenhum email na caixa do correio. Nem um convite para a página do Facebook. Sinto-me sozinho e excluído. O manifesto Pró Socrates não gosta de mim. E eu que até gosto de manifestações. Também gosto da Alameda quando o repuxo está a funcionar. E não sou daqueles que assina petições e depois não aparece, quando há uns tempos recebi um sms fui a Belém gritar palavras de ordem contra o Santana. Talvez fale disto com o meu psiquiatra. Ele diz que por vezes tenho dificuldades em aceitar a realidade.
De AG a 14 de Fevereiro de 2010 às 18:42
Boa tarde.
Sozinho e excluído? Qual manifesto pró-socrates, isso existe?!?
Psiquiatra? E eu a julgar que a sua catarse acontecia neste espaço.
Bom fim de tarde!
AG
Oi, chegando, vim cortando caminho e cheguei.
Lembrei de mim um época, quando criei o e-mail, lia que todo mundo estava estressado de tantas mensagens na caixa de e-mail e a minha não tinha nenhuma...até que alguém me disse, mas você divulgou o seu e-mail? Não.
E hoje recebi algumas mensagens no celular, mas foi só para dizer que estou com poucos créditos.
No mais vou ler um pouco seu blog.
Mas seu psiquiatra já disse que você pode mudar algumas realidades?
(tratei como se fosse um texto pessoal, que às vezes não é. E não fica muito bravo comigo não, e chegando assim e me metendo. rsrsr)
bem, no mais aqui é Carnaval.
Li vários post do seu blog. Um blog bem interessante. Me parece uma pessoa inteligente.
E tenho medo de ler blog de gente inteligente e com poucos comentários. Fico me sentindo a dona do pedaço, e querendo ficar por aqui.
E gente inteligente, lembra outra gente inteligente, que me trás lembranças.
até breve!
Cara Paula, obrigado pelos elogios. Abraços
De
Vera a 15 de Fevereiro de 2010 às 13:19
Tenho saudades de manifestações na Alameda. Onde vivi durante 22 anos. Onde acordava no dia 1 de Maio, ano após ano, com a Festa instalada à minha porta. Onde cantei muitas canções de Abril. Um beijo Afonso
Comentar post